Entrevista Exclusiva com Cheick Kongo
Desc:
Entrevista: chapado122
Ilustração: Gabriel L.
Edição: minicraque5
Tradução: toni_twister
[align=center]

[/align]
Tido como um dos possíveis desafiantes ao título dos pesados do UFC,Cheick Kongo nos falou em entrevista exclusiva sobre sua luta no UFC 82 contra Herring,Minotauro vs. Sylvia e muito mais
Planet Tatami: Qual será sua estratégia para vencer Herring?
Cheick Kongo: Fazer as coisas que eu geralmente faço e não pergunte por mais, eu não contarei nada a você! Apenas esteja lá dia 1° de março no UFC 82 e verá meu plano.
Planet Tatami: Se você vencer essa luta, você acha que merece uma chance pelo título?
Cheick Kongo: Eu mereço uma chance pelo título, eu treino duro a muitos anos e fui bem sucedido... Eu mereço isso, não é?
Planet Tatami: O que você acha sobre Brock Lesnar?
Cheick Kongo: Ele é um lutador difícil.
Planet Tatami: Você acha que ele pode ser um problema na categoria peso pesado?
Cheick Kongo: Sim ele pode, ele é enorme e seu wrestling é bom.
Planet Tatami: Muitas pessoas dizem que a categoria peso pesado do UFC é a mais 'fácil' categoria do UFC. O que você acha sobre isso?
Cheick Kongo: Até que você tenha lutado e derrotado apenas um dos desafiantes tops do peso pesado do UFC, só até então, você não sabe nada sobre isso. Nada. Deixe eles todos falarem...
Planet Tatami: Depois de sua luta contra Cro Cop, a maioria dos rankings de mma colocaram você no top 10. O que você acha sobre isso?
Cheick Kongo: Eu fiquei bastante surpreso, Eu nunca pensaria nisso, mas isso aconteceu pra mim. Isso parece bom no papel.
Planet Tatami: Com quem você treina e qual é sua equipe?
Cheick Kongo: Atualmente, eu estou treinando com o treinador Juanito Ibarra no acampamento do Rampage.
Planet Tatami: O que você achou sobre Nogueira vs. Sylvia?
Cheick Kongo: Essa foi uma luta excitante. Nogueira foi melhor dessa vez e venceu.
Planet Tatami: Quais são as 'falhas' no seu jogo? Você está treinando pra corrigir isso?
Cheick Kongo: Eu treino duro como sempre, minha preparação é realmente efetiva. Eu melhoro as minhas habilidades e treino minhas técnicas para desenvolve-las e fortalece-las, assim como treino forte pra corrigir minhas fraquezas em cada disciplina.
Planet Tatami: Você deseja enfrentar algum lutador em especial?
Cheick Kongo: Sem preferencia. Eu nunca escolhi meus oponentes.Eu tenho que lutar e mostrar que eu posso ganhar o cinturão do UFC, não importa contra quem.
Planet Tatami: Conte nos sobre sua rotina de treinamento
Cheick Kongo: Eu treino de 5 a 6 dias na semana,3 a 4 vezes por dia; eu corro, levanto peso, treino técnicas, boxe, sparring...
Planet Tatami: Fique a vontade para mandar mensagens para seus fãs
Cheick Kongo: Obrigado! Muito obrigado a minha familia, amigos, parceiros de treino americanos e franceses da US Metro, Peruba Team &, Quoniam Gym, meu treinador Juanito, meus patrocinadores Groove Drink & Strange e todos os meus fãs pelo seu incrível apoio para o dia 1,eu sinceramente aprecio todo o carinho e incondicional apoio que vocês me dão! E se vocês querem saber mais sobre mim, deem uma olhada no meu website em:
www.myspace.com/cheickkongo